A terceira edição da PINF 2019 com data marcada

Com data prevista para maio de 2019, a Feira Internacional de Numismática do Porto, a PINF, ocorre nas instalações da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, uma fundação para a cultura e educação, onde se localiza o Museu do Papel-Moeda Português e uma das maiores coleções de moedas em Portugal e as suas antigas colónias. No decorrer da PINF, o museu terá a exposição distribuída por mais de 50 expositores, a fim de apresentar uma grande variedade de peças raras e de beleza para um público amplo. A exposição é destinada tanto a amantes de moedas quanto a colecionadores de selos e papéis.
Os visitantes da PINF terão acesso gratuito ao museu.
A PINF tem ser tornado numa das mais importantes feiras da área da península Ibérica com foco em moedas, papel-moeda, selos e outros itens colecionáveis. Criada em 2017 e com periodicidade anual, já é considerada a maior feira numismática da península Ibérica.

Fonte: tradefairdates.com