Ciclo de Conversas e Debates no Museu do Dinheiro: Preparar a transição para o Euro e… o dia seguinte

No ciclo de conversas «Onde estávamos há 20 anos?», pensado pelo Museu do Dinheiro no âmbito das comemorações dos 20 anos da moeda única europeia, conta-se como recebemos a chegada de um dinheiro novo, as memórias que se guardam da antiga moeda portuguesa, os concursos internacionais para o euro e a preparação da complexa operação de mudança para uma nova moeda.

O próximo debate realiza-se no dia 21 de setembro, sob o título “Preparar a transição para o Euro e… o dia seguinte”. A entrada é livre, mas está sujeita a marcação prévia. O evento tem a duração de 90 minutos e é dirigido a adultos e jovens com mais de 14 anos.

Encontre toda a programação e mais informações aqui.

Fonte: museudodinheiro.pt