Feira «Numismata» marcada para novembro em Frankfurt

Nos próximos dias 03 e 04 de novembro, a feira anual alemã «Numismata», estabelecida em 1970, volta a abrir as portas em Frankfurt, no espaço Messe Frankfurt, onde são organizadas algumas das maiores e mais importantes feiras internacionais.

Nos 2500 metros quadrados que a feira ocupa, vão estar representados mais de 150 vendedores internacionais vindos de toda a Europa, Estados Unidos da América e Emirados Árabes Unidos, assim como cerca de 100 casas de leilão alemãs e internacionais. Os visitantes poderão encontrar uma oferta diversificada e apelativa também para os jovens numismatas – a entrada é livre para menores de 16 anos.

Para simplificar o entendimento, a feira oferece um serviço de tradução entre Inglês, Russo e Alemão.

Durante o evento, o Museu de História de Frankfurt irá inaugurar uma exposição dedicada à numismática.

Fonte: numismata.de